21.11.10

por isto criei o blog...

Sem saber em que ombro chorar, decidi escrever o que aqui vai e que o não vai. O que simplesmente me perturba neste preciso momento. Quantas pessoas não o fazem. Escrevem altos textos, com palavras bonitas que entristecem quem as lê, que transmitem uma força vinda de alguém que se sente no chão... Bla, bla, bla. Bem eu sinto-me no chão. Neste momento sinto-me mesmo sozinha, mas cheia de coisas insuportáveis à minha volta. Ou é alguém a dizer isto e aquilo, algo que não quero ouvir porque sinceramente não tem qualquer tipo de importância para a minha sanidade mental. Ou porque vejo aquele individuo desconhecido que mesmo não tendo culpa de nada se situa no local errado. Irrita-me quando quero estar sozinha, simplesmente sozinha, e não tenho espaço suficiente para ocupar um local vazio cheio de nada. Local que eu pudesse preencher com tudo aquilo que tenho entalado. Porra, parece que quanto mais choro mais me sinto cheia. Dizem, que é bom chorar alivia. Pois, eu, não devo ser normal. Cada vez me sinto mais cheia. Doí-me tanto a garganta, que já nem consigo engolir a saliva sequer. Será de propósito? Quer dizer, eu se choro liberto algo do meu corpo, logo devia ficar bem mais aliviada, menos "cheia"... Já sei. Os problemas, os supostos problemas continuam lá. Pois, eu, só liberto gotas de água, e não as espécies de gritos que estão presos dentro do meu corpo, no meu cérebro, no meu peito. Sim é onde sinto a verdadeira dor. Não que as outras sejam falsas, mas esta dói e que se farta. Esta é insuportável. Dói. Não é uma dor de todo parcial.
Eu escrevo de uma maneira confusa e irritante. Parecem códigos para alguns. Mas cada um tem a sua maneira de ver as coisas. Prefiro que seja assim mesmo, para não surpreender a maioria das pessoas. Quem me conhece compreende. Ou não!
Desde do dia em que me mudei, que quero ser grande para sair daqui. Odeio isto. Odeio tudo o que se passa aqui. Odeio estar aqui. Odeio isto simplesmente. O ar que se respira mata-me, a cada dia. Já não consigo aguentar por muito mais tempo. É impossível aguentar certas, e determinadas coisas que se passam diariamente. Descontos? Chega disso. Não estou nada bem com isto. Nunca concordei, mas que  importa. Nada. Pois lá está, «quem não tá bem muda-se». E eu vou mudar-me, assim que puder... Já faltou muito mais. Quanto mais falam mais me sinto fora. Cago para tudo o que se passa e assim vou vivendo. Enquanto fingir estar bem os outros não me maçam. Mas assim que começar a vomitar o cheiro ficará cada vez mais intenso e impossível de aguentar. Talvez seja a deixa perfeita para me levarem, finalmente. Espero que não falte muito tempo para que isso aconteça. Já não aguento muito mais. Todos os dias desejo sair daqui, e cada vez me sinto mais dentro...

Foi por isto que criei o blog... "Estou mais dentro do que fora"

Sem comentários:

Enviar um comentário

dito por